sábado, 27 de junho de 2009

Utopias e relações

Sinto um profundo vazio dentro de mim! Não sei se foi pela tua partida meu amor, mas sinto que falta algo, há um vazio, parece que ainda há algo por explorar! Porque partiste? (Hard question with a very simple answer!) Partiste porque simplesmente as tuas atitudes não eram as mais correctas e porque te disse como devias comportar-te! Provavelmente o meu maior erro! A nossa relação nunca fora impossível, qual a diferença? Tão pequena como 17-14=3! Muito fácil! Porque esconder? Porque? Tudo pela vergonha? Por ser eu? Não entendo, nem nunca irei pelos vistos! Será que não percebes? Aquilo que vivemos? Aquilo que juntos fizemos? (embora não muito, serviu de alguma coisa!) Espero um dia que me compreendas! Praguejo até (contra os meus princípios) que sofras por mim tanto ao mais do que eu sofri por ti! Agora queres não é? Pois... gostaria que tivesses pensado em mim quando me fizeste sofrer, quando nem sequer me ligavas! Quando passavas por mim sendo eu tua, e me desprezavas como se olhasses para um pobre indigente! Com a mesma frieza e desleixo com que nos olhamos nos nossos piores dias em que nem vontade temos de sair á rua! Assim eras tu comigo! Mas agora, AGORA, queres voltar... e eu apesar de tentada a aceitar-te de novo, recordei os seis meses de eterno sofrimento e repensei e então depois de ponderar muito bem decidi que nunca, mas nunca mais iria querer nada contigo para além da amizade! É triste, sim, é triste, mas n deixa de nossa história, a nossa mal fadada história! Pensa bem, irás perder muitas oportunidades na tua vida, mas não podes negar que fui a tua primeira paixão, tu próprio o disseste, o que nunca imaginei que fizesses, mas já que está feito assim o assumo! Não há amor como o primeiro, mas também não há sofrimento que se apague tão facilmente! Serás sempre o meu primeiro e grande amor, e a nossa relação a minha definição de utopia!

Sem comentários:

Enviar um comentário