quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sabes...

Sabes... sonhei que o mundo acabava...

Sabes... sonhei que o cão rugia e o leão ladrava...

Sabes... sonhei contigo beijando o nada...

Sabes... sonhei que ela era bela e eu invejada...

Sabes... sonhei com uma das maiores realidades...

Sonhei que tudo na vida é mentira e que nunca existiram verdades...

Sabes... não foi um sonho... foi um pesadelo

... Esse feroz que afecta o meu descansado sono e que perturba o meu descansado dia, aquele que atormenta a minha vida e que faz com que esta pareça uma rua sem saída...

Sabes... nunca existiu na vida um «tu» ou um «eu», sempre existiu um NÓS!

Sabes... serás alvo de intrigas...

Sabes... uma mentira contada 1000 vezes torna-se verdade...

Sabes... esta é a mais dura das realidades...

Sabes... queria deitar-me e não mais acordar...

Sabes, queria poder dormir sem ter de sonhar... seria mais fácil recuperar, seria mais fácil pois não teria a ideia irreal de que a vida é um mar de rosas!
Sabes... ... ... ... Sabes...

Não, não sabes! Nem nunca saberás, simplesmente porque não te importas ou porque não pensas nestes assuntos! São assim tão insignificantes?

NÃO, NÃO TE ENTENDO!

NUNCA ENTENDEREI!

SABES... ... ... ... SABES...

Sem comentários:

Enviar um comentário